Criada há quase um século, o grande trunfo da longa história das Lojas Renner se encontra no passado recente: a moda. A venda de suas ações para uma multinacional americana, seguida da pulverização das mesmas na Bovespa, possibilitou investimentos nunca antes praticados, que garantiram à loja um lugar no pódio do fast-fashion nacional: hoje, eles ocupam a segunda posição como maior rede de departamentos do Brasil, superados, em faturamento, apenas pela C&A.
"Nossa meta é reforçar o conceito de que cada pessoa tem seu estilo, e a Renner tem todos", revelou Martina Heuser, estilista da rede, em entrevista exclusiva ao site SPFW. "Por isso convocamos cinco stylists para mostrar como isso pode ser feito usando peças de todas as marcas que disponibilizamos", explica sobre a mais recente ação da loja, que capitaneou os stylists Daniel Ueda, David Pollak, Leticia Toniazzo, Olivia Hanssen e Thiago Ferraz para mostrarem, cada qual à sua maneira, que é possível mixar peças de vários departamentos da Renner e compor um visual up-to-date. De fato, alguns dos resultados são ótimos. E ficam ainda melhores quando se leva em conta as tags de preço: a média (por peça) oscila na casa dos R$ 60, mas varia conforme o produto. Os looks criados pelos stylists serão expostos nas vitrines da Renner em todo o Brasil nos próximos meses.
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