sexta-feira, 24 de julho de 2009

E.SESSIONS TOMBA TUDO !!

A capital potiguar agora tem uma cena forte e digna.
Sei o quanto contribui com isso desde o final dos anos 90, com super apoio de Bruninho e Tássio, assim como T.Yuri e tantos outros parceiros, na realização de vários projetos alternativos que pudessem alavancar o conceito. Djs, amigos, modelos, simpatizantes, curiosos, eletrônicos ... todos contribuiram para tudo ficar melhor.
E hoje dentre tantos projetos > a E.SESSIONS - da toda fofa Raquel Maia, que produz tudo direto de Buenos Aires - tomba tudo reforçando o conceito de música eletrônica no RN.
Dia 1 de agosto reforça a idéia com mais uma balada super :

BO$$ IN DRAMA

Bo$$ in Drama é o codinome por trás do produtor Péricles Martins.

Com apenas 20 anos de idade, Péricles foi revelado na abertura do Motomix 2006 com seu extinto projeto de electro-rock Gomma Fou. Com pouco tempo de estrada, suas músicas já estão em várias mixtapes pela internet e no case de muitos DJs antenados mundo afora. Sua sonoridade é fresca e divertida, com referências que passeiam pelo hip-hop dos anos 80 até a nova eletrônica.

Já dividiu o palco com nomes como Franz Ferdinand, Art Brut, Radio 4, Annie, Modeselektor, Diplo, LCD Soundsystem, Shir Khan, entre outros. Desde o surgimento do projeto, Bo$$ in drama vem sendo destaque nos principais blogs de música do mundo, como o americano Big Stereo e Palms Out Sounds, além de publicações nacionais como a revista Trip e Rolling Stone.

Projetos futuros incluem a produção do seu primeiro disco, a colaboração de produções para bandas como a australiana Gameboy Gamegirl e o Bonde do Rolê, assim como lançamento de remixes oficiais para vários selos do mundo todo.

Pelo jeito a festa vai ser tudo mesmo !!!

Miss Dj KaPosadzki tb ahaza na noite !

O gaton é mesmo um dramaaa ...


Coletivo Loquesea _ special guest
Acho q farei o mesmo ... pego meu carro e debando p Natal já !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário