domingo, 5 de julho de 2009

ERIKA IKEZILI EM CARUARU


A Estilista Erika Ikezili realiza junto ao Portfólio ModaMercado super Workshop - “Criação e Construção pelo Método de Moulage” de 16 á 18 de julho, em Caruaru.
O evento tem como objetivo, transmitir noções do processo de criação através da construção de um look com novas formas e proporções baseado na metodologia da Moulage (Técnica de modelagem, na qual o molde da roupa é feito no próprio corpo do manequim), utilizando formas geométricas e imagens diversas, do universo individual de cada participante, a Moulage permite uma observação atenta do caimento, forma e volume desejados.
O Workshop será dividido em três dias sendo que o primeiro será no período da noite e os dois dias seguintes no período integral e acontece entre 16 / 18 de julho de 2009, no Centro Tecnológico do agreste – ITEP, em Caruaru. O Evento tem o patrocínio do SEBRAE e coordenação do Portfólio Moda Mercado.
São apenas 50 (cinqüenta) vagas no valor de R$ 80,00 ( Oitenta Reais) para o período. As inscrições podem ser feita através do e-mail: modamercado@gmail.com e/ou pelo telefone: (81) 3269.4024 o prazo vai até o dia 10 de julho.

Serviço:
workshop - “Criação e Construção pelo Método de Moulage”
Programa:
16 de julho: [19 as 22h]
17 de Julho: [09 as 20h]
18 de Julho: [09 as 20h]

Número de vagas disponível: 50
Valor de participação: R$ 80,00 (Oitenta Reais)
Informações e inscrições:
(81) 3269.4024 ( 81) 9255.4044
modamercado@gmail.com

Sobre a Profissional: Erika Ikezili, 32 anos, traz o seu universo nipo-brasileiro às passarelas. Sansei, a jovem estilista paranaense formou-se em desenho de moda na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, no ano de 1999. Na época, já trabalhava como assistente no ateliê de Alexandre Herchcovitch, na área de produção. Em 2000, a estilista estreou nas passarelas, sendo a primeira experiência no Projeto Lab – Casa de Criadores, no mesmo período em que começou a comercializar suas criações no Mercado Mundo Mix. Em seguida, passou a integrar o Amni Hot Spot, circuito patrocinado pela Rhodia Poliamida. Em janeiro de 2005, desfilou pela primeira vez na programação oficial do São Paulo Fashion Week. As criações da estilista podem ser encontradas em multi-marcas pelo Brasil , Japão e Grécia. A coleção de verão 2010 da estilista é pautada por dois momentos: o primeiro traz a leveza em transparências na imagem frágil das bailarinas clássicas. Em seguida, ocorre a inversão dessa silhueta e os volumes modernos e mais rígidos invadem a parte superior do corpo, sobre o colo e ombros. O Desfile foi apresentado no ultimo São Paulo Fashion Week.

Sobre o Portfólio ModaMercado: O Portfólio ModaMercado é uma rede de profissionais de moda que atuam em nível local e nacional para o diagnostico, soluções e adequações do produto através de palestras, workshop, oficinas e consultorias, visando o incremento da informação de moda.
--
Grandes Iniciativas ! Grandes Idéias !

Nenhum comentário:

Postar um comentário