terça-feira, 21 de julho de 2009

NÃO GOSTO DE MALHAR ...

... Ninguém !!! kkkkk

Enfim, apesar de amar corpos saudáveis e sarados, confesso uma enorme rebeldia a repetição ... portanto, não consigo de forma alguma - já tentei várias - frequentar uma academia ! chato, repetitivo e como brinco : Sabe Deus o que faz ! Imagina eu com um corpo incrível ... afff seria o fim do mundoooo !! kkkkkk eu iria destruir tudoooo kkkk

Prefiro concordar com Arnaldo Jabor :

"Barriga é barriga : o resto é conversa !

Confesso ter tido enorme surpresa ao ver Chico Anísio no Programa do Jô, dizendo que : O exercício físico é o primeiro passo para a morte !

Depois de chamar a atenção para o fato de que, raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos, e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício para saúde, entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho, que chegou a idade centenária !

O humorista ainda arrematou com um exemplo da nossa fauna : a tartaruga com toda aquela lerdeza vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos ???

Gostaria de contribuir com outro exemplo : Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete, era conhecido como o pai da preguiça; passava 4/5 do dia numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer uma distância de 3 metros. Pois mesmo assim, e sem jamais ter feito exercícios, viveu 90 anos.

Conclusão : esteira, caminhada, aeróbica, musculação e academia ??
Sai dessa, enquanto você tem saúde ! E viva o sedentarismo ocioso !

Não fique chateado se você passar toda vida gordo. Você terá toda eternidade para ser só osso !!

Então : NÃO FAÇA MAIS DIETA !!!

Afinal a baleia só bebe água, come peixe e nada o dia inteiro e é GORDAAAAAA !
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOO !!
Você pessoa bonita tem pneus ? Lógicoooo, todo avião tem !!

E nunca esqueçam : SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL, O CARTEIRO SERIA IMORTAL !"

E como a Beth ... tenho Ditto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário