terça-feira, 28 de julho de 2009

MEUS 15 ANOS !

Um grande espaço :: magnífico, criativo, mágico ...
Uma grande amiga :: inteligente, guerreira, talentosa ...
E nesta casa muito engraçada e rica de histórias, vivi uma parte de minha vida ...
Todos os grandes amigos potiguares conheci e conquistei no salão mais elegantxe que já vi ...
Hoje debuta e agora ressalta uma maturidade que mesmo longe, não deixo ainda de esquecer ... como te esquecer Nalva Melo ... como não lembrar de tantas coisas juntos ... sinto o sabor do café, o aroma dos livros, o acústico das vozes, o bater da porta de ferro, o silêncio bucólico de uma avenida em plena Ribeira ... um pedaço da Europa no Brasil ... uma tesoura que corta sem parar !
Oh destino ?! porque me fizeste tomar outro rumo ??!
Oh saudade ?! porque dói tanto e me faz chorar assim ...

Parabéns Minha Amiga !!!

Você é dona do mais chic e maior Espaço Cultural do Rio Grande do Norte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário