terça-feira, 14 de julho de 2009

E ELE VOLTA ... ?

Eu sigo aprendendo a encontrar miudezas sem a companhia de seu olhar. Evito seu nome porque o que era só saudade agora carrega uma pitada de dor. Tem dias que o pensamento vem como ressaca de maré, e destroí esse muro de faz de conta que eu criei pros dias sem o teu luzir castanho. Culpa do meu coração que atiça o vento e alimenta a corrente pra fazer o mar me acordar. E acordo ainda tão assustada de ver além do muro só eu e a imensidão - céu, mar e areia.
É bom viver aqui no mar, mas desde que conheci a paz do teu lugar, dei pra sonhar com as alturas. Os bichinhos do mar ficam bravos comigo pedindo pra eu deixar de teimosia e continuar meu navegar. Mas eu como estátua de areia, tenho olhar fixo horizonte e só repito minha vontade de viver no teu mundo, painel dos astros e terra vermelha. Passarinho não ensinou peixe a voar, agora vivo na beira d’agua esperando um dia você voltar.

[renatamar]

www.versospoti.wordpress.com

Uma querida amiga de Natal que escreve poeticamente ... sempre toca em meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário