quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É BRASIIIIIIL !!!!!!!

É bafon total ... rs
Acabei de ler :
Brasil, o país do futuro? Duas importantes revistas do mercado editorial gringo dedicaram capa e conteúdo para o país tropical no último mês. A primeira é a The Economist, com um especial de 24 páginas sobre o potencial da economia brasileira, a atenção que o país tem no cenário internacional, o carisma do presidente Lula e a possibilidade de se tornar a quinta maior economia do mundo até 2014. Eles justificam tudo isso com uma chamada e capa dramáticas: "O Brasil decola".

A impressionante capa da Economist; revista ressalta pontos negativos e positivos do Brasil ©Reprodução


E se o Brasil era apenas o país do futebol e do carnaval, agora temos mais 40 motivos de orgulho. A Wallpaper incluiu o Brasil na sua edição especial FAB40, que lista 40 razões para se estar, ficar e prestar atenção em 10 países selecionados. Somos os únicos emergentes, e o únicos sul-americano entre Japão, França, Inglaterra, Escandinávia, Alemanha, Canadá, Itália e Espanha.

Editorial de moda brasileira na revista Wallpaper; Gloria Coelho, Neon e Reinaldo Lourenço em destaque ©Divulgação

Melhor ainda: a moda brasileira é um desses 40 motivos, com destaque para Gloria Coelho, Luiza Bonadimam, Neon e claro, as nossas modelos "com cara de saúde". O especial ainda inclui um editorial de André Passos com grifes e modelos brazucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário