quarta-feira, 18 de novembro de 2009

COCA-COLA + PIPOCA

Alê Gomes envia dicas super ...
Este ano de resseção pode até não ter sido tão forte nas passarelas mais para a indústria do cinema de moda foi algo espetacular ao meu ver. Tivemos o imenso prazer de sermos preseteados com inúmeros filmes de estilistas mais que especiais e de produções independentes durante os festivais. Acabo de assistir Coco Avant Chanel com a Audrey Tautou e de tão emocionante separei aqui uma lista quente para vocês já ficarem de olho no que estará prestes a chegar e também aqueles que já estreiaram com esmero e vale a pena locá-los, das opções temos de dramas á documentários incríveis, e comédias. Imperdível!!

1. COCO AVANT CHANEL, filme de Anne Fontaine

Baseado na obra literária A Era Chanel de Edmonde Charles-roux. da Cosaic Naif (R$R$ 135,00)
Um dos maiores ícones da moda no século XX, Chanel (1883-1971) sempre se distinguiu por uma postura modernista e radicalmente inovadora. Em tempos de mulheres submissas, ela era a própria personificação da modernidade, relacionando-se intimamente com a vanguarda intelectual e artística de sua época. O sucesso de Chanel foi imenso: seu reinado sobre o mundo da alta-costura durou cerca de meio século. Entender o poder da imagem foi seu maior mérito. Com um estilo incomparável, era apaixonada pelo discreto charme do guarda-roupa masculino e inovou ao usar tecidos utilitários para fazer roupas chiques, jovens e casuais. Vale apena não só a obra como o filme pela Warner Bros a história Gabrielle “Coco” Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.Veja o trailer no site oficial:
http://www.sonyclassics.com/cocobeforechanel/

2. Valentino - O Último Imperador de Matt Tyrnauer

Em 45 anos de carreira, do pequeno estúdio em que aprendeu a costurar na França até os grandes desfiles nos maiores eventos da moda mundial, o estilista Valentino Garavani estabeleceu uma marca pessoal que sempre ignorou as tendências da ocasião. Ao seu lado, durante todo este tempo, esteve Giancarlo Giammetti, seu sócio, confidente e amante. O documentário traça um retrato íntimo de Valentino, indo encontrá-lo em sua mansão no Reino Unido no período entre a comemoração de seus 70 anos e o desfile que marcou sua despedida das passarelas. Maravilhoso, uma linda homenagem ao estilista em sua despedida da maison. Confira o trailer:
http://www.valentinomovie.com/

3.Tom Ford - A Single Man

Estilista influente e empresário de sucesso, o americano Tom Ford, ex-diretor artístico das marcas Gucci e Yves Saint Laurent, apostou numa adaptação de um romance do britânico Christopher Isherwood para se lançar na sétima arte.
"A single man" traça o perfil de George Falconer, um professor de universidade de idade avançada (Colin Firth) cujo companheiro morre em um acidente de carro.Super aplaudido no Festival de Veneza, com um timaço de atores como COLIN FIRTH, JULIANNE MOORE, MATTHEW GOODE, NICHOLAS HOULT, GINNIFER GOODWIN & PAULETTE LAMOR... Aqui vai o trailer no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=-tCxRO67gyk

4.BRUNO, O Filme

Em Bruno, Sasha Baron Cohen interpreta um modelo austríaco gay que tenta a fama nas passarelas mundiais onde estreiou com muito sussesso em cinemas canadenses, americanos e nacionais.O longa metragem em versão documentário é super divertidoe superou a premieré de Borat e 2006.
http://www.youtube.com/watch?v=Tu-G-VOAKPs

5.Sex and the City 2.

O quarteto Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda se reúnem novamente e tomam as ruas de Nova York nas filmagens do segundo longa originado da série.Para divertir com o figurino incrivél de Patricia Field; Sex and the City 2 tem lançamento previsto apenas para maio do ano que vem.Quem não viu recomendo a trilha e o filme do primeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=kk2-ntNyZaY

6.Alice nos país das Maravilhas de Tim Burton.


A parceria de Tim Burton com a figurinista Colleen Atwood ficou divina e mais o time de peso faz pra mim desse diretor um dos mais lúdicos e sensacional em termos da era da imagem.Confira o site do filme está demais.
http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/

7. MOONWALKER, Mickael Jackson

Em estréia especial para os cinemas o filme do MJ com figurino e efeitos incríveis para os shows de MJ, foram sublimes a produção neste longa, acaba de chegar em todo Brasil.Mas vá rapidinho pois sai logo de cartaz http://www.youtube.com/watch?v=i_A7HXoBm0c

8.The September issue dirigido e produzido por R.J. Cutler, Molly Thompson e Sadia Shepard

Filme mostra o trabalho de Anna Wintour na produção da maior edição da história da “Vogue” América, publicada em setembro de 2007. Aparecem nomes como Oscar de la Renta, Karl Lagerfeld, Patrick Demarchelier, Nicolas Ghesquière e Thakoon Panichgul, entre outros.
http://www.youtube.com/watch?v=S9-bAwz9uWk


Agora vocês não terão mais desculpas que estão sem programas após a praia!! Escolha sua sessão fashion e se joguem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário