sábado, 7 de agosto de 2010

VIDEOCONFERÊNCIA

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Políticas Culturais (SPC) e da Representação Regional Nordeste (RRNE), realizou na quinta-feira, dia 5 de agosto, a videoconferência para esclarecimentos sobre o Seminário Nacional de Moda, nas salas de Videoconferência do BNB em Brasília e em todas as capitais do Nordeste (exceto em João Pessoa, devido ao feriado estadual).

O I Seminário Nacional de Moda será realizado em Salvador, de 16 a 18 de setembro, e tem por objetivo discutir as políticas do Ministério da Cultura para o setor, elegendo representantes para o Colegiado de Moda, conforme dispõe o regimento interno do Conselho Nacional de Políticas Culturais (CNPC).

Compareceram : Valéria Luna (ModaMercado), Beto Normal e Carol Monteiro (Estilistas), Cristina Franco (Editora), Marcos Sales (Maurício de Nassau), Januária Quérette (Prefeitura do Recife) e Magna Coelli (Fundarpe) entre outros. Já que Recife teve a melhor representatividade entre todos os Estados da região.

Foram esclarecidos vários tópicos através de perguntas e interação entre as salas. Em Brasília representando o MINC estava Didi Resende - Coordenadora do Seminário - e Marcelo Veiga - Conselho Nacional de Política Cultural.

E nesta terça, 10 de agosto, haverá mais um reunião na Sede da Representação Regional na Rua do Bom Jesus, 237, às 16 horas.

Informações: (81) 3194-1307 >> Representação Regional Nordeste do MinC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário