O Seminário Nacional de Moda irá contar com 150 delegados, desses 50 delegados serão representantes regionais (dez por cada região do país) e o restante dos cem delegados será dividido de acordo com o setor em que eles atuam na cadeia produtiva da moda: criadores e autores; universidades e associações; empresas jurídicas do seto e membros do atual grupo de trabalho de moda, ligado ao CNPC.
As pessoas que desejam se candidatar a delegados devem registrar seus dados. É importante que o (a) candidato(a) registre todos os seus dados e, se for o caso, da instituição que ele(a) representa.
Depois de preencher as informações pessoais e, se for o caso, da instituição, o candidato deve optar pelo eixo que ele representa na cadeia produtiva da moda. São três os setores eleitos pelo Ministério da Cultura:
- Elo Criativo – designers, stylists, fotógrafos, cenógrafos, costureiros e demais criadores da moda.
- Elo Associativo / Institucional – Entidades representativas da indústria da moda, representantes do ensino, projetos sociais, ONGs e Oscips.
- Elo empresarial – proprietários de marca, organização de eventos e responsáveis por distribuição
Além disso, é importante que a pessoa insira o seu currículo no campo correspondente. É recomendável que tal currículo aponte principalmente a atuação do (a) candidato(a) no setor da moda.
As inscrições (http://sistemas.cultura.gov.br/snmoda/frmsnmodas/frmSNModas.php) vão até o dia 15 de agosto e o nome dos selecionados será divulgado até o dia 30 do mesmo mês.
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