segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MOSTRA CURTA GOIAMUM

SEGUEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A MOSTRA CURTA GOIAMUM – competitiva de curtas nacionais e MOSTRA DESENTOCA

A IV Edição do Festival Goiamum Audiovisual, que leva o tema Memória e Preservação, será realizada no período de 16 a 21 de novembro de 2010, no Palácio da Cultura em Natal, no Rio Grande do Norte.

O Festival lança a primeira edição da Mostra Competitiva de Curtas metragens nacionais, chamada CURTA GOIAMUM, a qual se encontra com as inscrições abertas, desde o ultimo dia 30 de agosto, através do site: www.goiamumaudiovisual.org.br. A mostra é aberta as categorias: documentário, ficção e experimental, com uma modesta premiação em dinheiro. Além disso, o curta vencedor será automaticamente classificado para concorrer e participar do Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual em 2011, com direito a todas as despesas pagas pelo FAIA.( www.festivaldeatibaia.com.br).

Também encontram-se abertas as inscrições para a MOSTRA DESENTOCA, uma mostra de filmes potiguares que participam de uma coletânea de DVDs distribuídas gratuitamente para as TOCAS, que são espaços, instituições e estabelecimentos que queiram receber acervo audiovisual local, com o propósito de exibi-los gratuitamente.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.goiamumaudiovisual.org.br, lá estarão disponíveis os regulamentos das MOSTRAS CURTA GOIAMUM – competitiva de curtas nacionais e MOSTRA DESENTOCA.

Os realizadores residentes em Natal, podem se inscrever nas duas mostras e os filmes devem ser enviados via correio, ou entregues na sede da ZooN (ver endereço no regulamento).
As inscrições estarão abertas até o dia 15 de outubro de 2010.

Participem! Divulguem!

Keila Sena
Produtora do Goiamum Audiovisual
(84) 9963-2910
end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário