quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O NOVO GATO DO PEDAÇO !

Ele se chama JOÃO GABRIEL VASCONCELOS.
Deve ser meu parente; João Gabriel é meu sobrinho e Vasconcelos é meu sobrenome ! rs
Estou encantado com a beleza, e de como ela pode ser generosa.
Espero trabalharmos juntos, porque no que depender da minha torcida, este cara sempre será um sucesso !!!
Talentoso, ele protagoniza o filme DO COMEÇO AO FIM ( que assisti esta semana em Recife ). Este menino de apenas 23 anos, modelo da Ford, carioca da gema, sintetiza o que chamo de Perfeição ! Por isso me tornei seu fã, dentre poucas coisas realmente que admiro neste mundo.
Sua semelhança com o Caco Ciocler, me faz delirar, de como estará aos 30.
ai ai geeeentem !

Charmoso !

Cena do filme DO COMEÇO AO FIM

Minha cena predileta !

Ele ... !


Confere este trailer do gaton ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário