quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

MEU AMOR TRICOLOR


meu querido amor tricolor,

Muito embora você tenha um grande coração, maior que o próprio Morumbi, quero lhe pedir que seja moderado com as emoções da conquista do título brasileiro. Só para ser grato ao grande afeto que você me dá, eu também virei torcedor do S. Paulo F.C. e saiba que sou muito feliz.
Não queria ver seu amor dividido entre eu e o tricolor paulista. Por isso, sou também uma fervoroso torcedor, pronto a te acompanhar nas emoções que o São Paulo nos proporciona. Em 2010, sem dúvida, vamos ser o maior time paulista do Brasil, o tri-campeão brasileiro! Tá chegando a hora!
Sabendo que o torcedor tricolor é sempre uma pessoa de bom gosto, estou orgulhoso em ser a sua pessoa escolhida. É uma felicidade saber que fui aprovado pelo rigoroso padrão de qualidade dos são-paulinos. Sou tricolor e digo com muito orgulho, com meu amor e com o S. Paulo F.C. eu nunca vou ter qualquer decepção.
Depois de ter conhecido você fiquei fanático (exagero! kkkkkk), até passei usar roupas com o padrão das cores do São Paulo: preto, branco e vermelho. Sempre pensando em você, embora sabendo que o seu grande coração permanentemente estará dividido entre o meu amor e o nosso time.
Salve o tricolor paulista, salve sempre o nosso grande amor. Vamos comemorar mais uma conquista!

(((para quem odiava futebol, considere-se um grande vitorioso ! o cara muda histórias !!!)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário