quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NINA FOREVER

Acabei de voltar do aeroporto ... fui me despedir desta grande amiga que partiu para uma temporada européia ! fina, rica e absoluta !!
Vim aqui registrar este momento que será, com certeza, muito importante em nossas vidas ...
Cheias de expectativas e novos projetos, Nina vai bater perna mundo afora ! Ela merece e a hora é agora sim ... plena, madura e experiente, ela conseguirá todo sucesso do mundo !
Irá conhecer alguém especial. Muitos trabalhos irão surgir. Novos conhecimentos ! Ela é muito inteligente e adora aprender ... apenas me ensinou tudo que tenho de mais valioso !

Ela já me faz tanta falta !
Já chorei, mas afinal de contas, se é para sua felicidade, tenho mesmo é que torcer para que tudo dê certo nesta nova fase.
Ela volta ... será ?!

A Europa vai conhecer uma mulher linda, supra elegantxe ! Firme, forte e super ...
Só agradeço toda força, toda confiança, toda parceria, todo amor minha sempre amiga !!!

Nina me faz feliz assim ...

photobook@renatofilho[stud1um]
ediçãodemoda&styling@nestormádenes
beleza@laércioaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário