segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BOCA

O edital da REVISTA BOCA foi prorrogado até o dia 31 de agosto. Aproveite a esticadinha e inscreva-se!

E para divulgar a prorrogação da inscrições do edital, a OLHO MÁGICO PRODUÇÕES fez o registro da colagem dos cartazes da revista, já com nova data, pelas ruas de Recife.




Boca.
Uma revista sem palavras


Mais uma vez, a produção contemporânea de artes visuais do país ganha espaço em Pernambuco. Estão abertas as inscrições para o edital da Revista Boca, que chega em 2009 ao segundo número para instigar a reflexão sobre a cultura visual. Idealizada pelos designers Lucídio Leão, Rodrigo Sushi, Sebba Cavalcante e pela artista plástica Bruna Pedrosa, a Boca recebe a partir deste ano a produção, edição e distribuição do Grupo Paés.
A Boca é uma revista de matérias visuais, sem texto, composta por trabalhos de colaboradores. Por isso, a Boca está aberta para quem ilustra, tatua, grafita, fotografa e para quem mais se expressa visualmente. Iniciativa pioneira, a Boca é um canal de divulgação, e também um suporte para onde artistas possam criar com exclusividade.
As propostas, com tema livre, deverão ser enviadas até o dia 31 de agosto de 2009, armazenadas em CD ou DVD. A Boca não cobra nenhuma taxa de participação, como também não paga pelas obras publicadas. O autor, caso selecionado, além de ver seus trabalhos publicados e receber cinco exemplares da revista, terá em mãos um suporte que já ganhou, no primeiro número, reconhecimento de qualidade editorial e gráfica.
As colaborações deverão ser entregues no escritório do Grupo Paés. Os trabalhos também podem ser enviados pelos Correios. Nesse caso, será considerada a data da postagem. O regulamento e dicas com a melhor maneira de fechar os arquivos estão disponíveis no www.revistaboca.org.

Um beijo da BOCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário