quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2PRIMAS


Celebrando o vestir consciente, a 2Primas promove o seu bazar de 7 a 12 de fevereiro, das 10 às 18h. A marca feminina que promove o novo jeito de pensar a moda, fora do padrão de beleza fútil e descartável, colocará a venda as suas peças elaboradas a partir tecidos naturais e malhas eco - que têm como principal característica valorizar os tecidos produzidos em menor impacto ambiental e social. O conceito da marca tem como essência celebrar a consciência da beleza feminina, sob o novo modelo de consumo.

De assinatura de Patrícia Brito e Mayara Pimentel, a filosofia consciente está em todas as etapas, da criação à produção e comercialização. A equipe trabalha em parceria com associações de costureiras, que incentivam a proteção da mulher contra violência e que estimulam a renda familiar das mesmas, e parceiros que trabalham de forma legal reafirmando o seu compromisso com a sustentabilidade social.

“É possível ter essa conexão de consciência com nossa beleza porque acreditamos, acima de tudo que todas nós possuímos as ‘belezas’ do mundo dentro da gente. Cada um pode fazer a sua parte, por menor que seja”, comenta Mayara Pimentel.

Patrícia Brito diz que a marca carrega a visão mais contemporânea sobre a moda em todos os sentidos: “a modelagem, os cortes geométricos e os detalhes, tudo é pensado dentro do contexto de vida das mulheres conectadas com a atualidade, sem esquecer o romantismo típico da feminilidade”.

O evento reserva vestido, macacão, blusinha e short, no clima da alta estação bem divertida.
Sobre a matéria prima Eco São considerados Ecos os tecidos naturais: o algodão, o linho, a lã e a seda; o algodão orgânico, que é livre de agrotóxicos; e a malha eco - elaborada a partir da reciclagem.

Serviço:
Av. Marechal Juarez Távora, 440/ loja 6
Galeria Siena Center – Setúbal
Fones: (81) 3034.3779/ 9711.3779/ 9992.9775
Forma de Pagamento: dinheiro ou cheque

Nenhum comentário:

Postar um comentário