quinta-feira, 4 de novembro de 2010

AGEND@1

O Fórum de Cultura do Bairro do Recife, formado por instituições governamentais e não governamentais, empresas e grupos da sociedade civil organizada atuantes na área da cultura – sediados ou com atuação continuada no Bairro – que, por compreenderem o potencial histórico, turístico, social e econômico local, se uniram no intuito de desenvolver de forma coletiva um processo permanente de articulação, reflexão, preservação e promoção desse espaço urbano.

A primeira ação do Fórum será o Zeppelin Recife - Movimento Cultural do Bairro do Recife a ser realizado de 5 a 7 de Novembro de 2010. Leia mais aqui: http://zeppelinrecife.wordpress.com/.

Cássio Bonfim, do Acre, está à frente do Espaço Coletivo de Moda Pernambucana, que funcionará no Downtown Pub para exposição e comercialização de produtos de moda de marcas e estilistas independentes de Pernambuco, assim como artesãos de artigos de Moda.

O espaço hospedará também exposições de trabalhos acadêmicos das universidades do estado, exibições de desfiles e imagens de moda local e projetos dos alunos, como o ECOALIZE-SE dos alunos da Pós-graduação com ênfase em Moda da UPE campus Caruaru, que consiste num bazar de troca de peças de segunda mão amarrados conceitualmente com consciência ambiental e autossustentabilidade. Fotógrafos de moda e estilistas consagrados também estarão representados com exposições de fotos e modelos criados por artistas de Pernambuco.

Participem e Divulguem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário