sexta-feira, 3 de setembro de 2010

SEMINÁRIO NACIONAL DE MODA

Devido a problemas técnicos na realização do evento, o Seminário Nacional de Moda, mudou de data e irá acontecer no Catussaba Hotel Resort, em Salvador (BA), entre 24 e 26 de setembro . As inscrições também foram prorrogadas e os interessados podem se candidatar a uma vaga de delegado até o dia 7 de setembro.
A seleção dos delegados selecionados será feita entre os dias 9 e 10 de setembro e será divulgada no site do Ministério e no blog da Moda no dia 13 do mesmo mês.
A comissão é composta por dois participantes da Pré-Conferência Setorial de Moda (Viviane Martins e Cassiane Dantas), dois representantes do Grupo de Trabalho de Moda da CNPC (Fernando Molinari e Graça Cabral), dois representantes do do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Talita Sormim Saito e Fernanda Borcorny Messias) e dois representantes da Secretaria de Políticas Culturais (Afonso Luz e José Luiz Herencia).
O Seminário Nacional de Moda irá contar com 150 delegados. Desses, 50 serão representantes regionais (10 de cada região do país) e o restante dos 100 delegados será dividido de acordo com o setor em que atuam na cadeia produtiva da moda: criadores e autores; universidades e associações; empresas jurídicas do setor e membros do atual grupo de trabalho de moda, ligado ao CNPC.
O evento é organizado pelas Secretarias Executiva, de Políticas Culturais e pelo CNPC.
Para se registrar acesse # http://sistemas.cultura.gov.br/snmoda/frmsnmodas/frmSNModas.php.
Informações sobre o evento # http://culturadigital.br/setorialmoda/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário