sexta-feira, 19 de março de 2010

FIQUE MUDA !


A Muda é um multiespaço para todas as tribos.
A Rua Capitão Lima ganhou mais lazer, cultura, moda, gastronomia e o que é melhor, tudo no mesmo lugar. É o Espaço MUDA é mais um ponto de encontro de quem busca comodidade, beleza, conforto, muito bom gosto e variedade artística.

A iniciativa é da estilista e atriz Paulina Albuquerque que, com apoio da Seaway e de quatro grandes parceiros, realiza o sonho de construir um multiespaço com os atrativos que os recifenses adoram. "É uma vontade antiga unir tantas artes em um único espaço. Recife é rico, muito rico de manifestações culturais e grandes artistas de diferentes áreas. Só que eles são carentes de lugares onde possam divulgar sua arte. A MUDA veio para fazer a diferença", explica a estilista.

A estrutura da MUDA é dividida em quatro ambientes:



Espaço Moda - loja e brechó, aberto para lançamentos de coleções e show rooms. Coordenação de Carol Monteiro.



Galeria Muda - É uma galeria de arte contemporânea, um espaço para novos artistas e para os já consagrados. Coordenação e curadoria de Giovanna Simões.


Bistrô Beco da Muda - Renomados chefs da cidade passarão pelo Bistrô, preparando suas receitas. Mas o espaço ainda oferece crepe, saladas, massas e sanduíches.
e ...
Espaço Galpão - Uma área de 70 m² onde funciona um teatro alternativo, com capacidade para 40 pessoas acomodadas em sofás. Climatizado e Equipado com som, iluminação cênica e data show, o local também pode ser utilizado como estúdio. Coordenação de Jorge Féo.

Um lugar é encantador, chic, confortável, com diversos conceitos bacanas e um clima todo particular ... visite !!

MUDA
RUA DO LIMA 280 SANTO AMARO
PRÓX A TV JORNAL
muda280@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário