domingo, 7 de fevereiro de 2010

CARNAVAL MOULIN ROUGE


A coleção “Moulin Rouge pelos olhos boêmios de Toulouse-Lautrec” da marca Sá.Maria, busca resgatar o mundo da fantasia, do glamour, do espetáculo, da dança, da arte, da vanguarda e dos sonhos tão bem retratado no trabalho de cartazes de Toulouse Lautrec, nas coreografias das dançarinas de Can can, nos agitados freqüentadores do Moulin Rouge. Esse mix torna-se sofisticado, conceitual e realça a visão cosmopolita, romântica, moderna e irreverente de ver o mundo e sentir a vida.
Corseletes, saias, macacões, t-shirts, bermudas e vestidos exemplificam a diversidade de uma mini coleção criada para todas as demandas feminina e masculina. Sobreposições, peças estruturadas, muita cor e brilho são alguns detalhes. Entre os tecidos estão as lycras, os cetins e as malhas. A cartela de cores vem em tons quentes e neutros como os rosas, vermelhos, brancos e pretos. O resultado final de todo esse trabalho vem associado às principais características da Sá. Maria: Atitude e contemporaneidade. Quem assina a coleção são os estilistas da marca: Fábio Alves, Otávio Azevedo e João Luis Battista.

A Marca estará presente no Manguefashion, desfiles que acontecem na tenda eletrônica no Cais da Alfândega durante o carnaval. A marca desfila as 19h45 do dia 15 de fevereiro, segunda – feira de carnaval.

As novidades da moda pernambucana invadem, mais uma vez, a Tenda Eletrônica durante a folia. Às 19h45 e às 20h40, as novas coleções de Jan Souza, Club Noir, Xuruca Pacheco, Andréa Tom, Coletivo Sá.Maria, Beto Normal, Clash e Santo do Pau Oco passeiam pela passarela do evento sediado no Cais da Alfândega. Com o sucesso das últimas edições, a Tenda Eletrônica ampliou a programação fashion do evento promovendo dois desfiles por dia. A produção da programação de moda é assinada por Ticiana Pacheco com o styling e edição de Nestor Mádenes.

SERVIÇO MANGUEFASHION - Desfile Sá.Maria na Tenda Eletrônica
Data: 15de Fevereiro de 2010.
Hora: 19h45
Local: Cais da Alfândega – Bairro do Recife.
Entrada franca
Maiores informações sobre a marca: (81) 9255.4044
Maiores Informações sobre os Desfiles : 33630138 ou 88278222

Nenhum comentário:

Postar um comentário