domingo, 30 de janeiro de 2011

NEH ?!

UM HOMEM INTELIGENTE FALANDO DE MULHERES


O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam: H

Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação Correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.

Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Aceite : Mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo. É

É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode!

Luiz Fernando Veríssimo

UNA GROUP

BIOJÓIAS PROJECT



O trabalho voluntário desenvolvido com as fibras naturais, dentro do projeto Rendarte, da designer Patrícia Moura também teve participação no lançamento nacional do instituto Ser Sustentável com Estilo, acontecido no último dia 13, na cidade do Rio de Janeiro.

O Projeto Rendarte é resultado de uma parceria entre a Rede feminina de combate ao Câncer, Petrobras, Receita Federal, OEM Comunicação e Hospital de Câncer de Pernambuco e tem como proposta, humanizar a experiência hospitalar de pacientes e acompanhantes dentro das instalações do HCP, capacitando e promovendo a inclusão social e profissional através do trabalho artesanal.

Para viabilizar a participação no lançamento do Instituto Ser Sustentável com Estilo, a convite da apresentadora e consultora de moda Chiara Gadaleta, presidente do instituto SSE, foram convidados participantes do projeto para, voluntariamente, desenvolverem os modelos a serem apresentados no evento, assim, após realização de nova capacitação para produção de flores de fibras naturais, num trabalho coletivo, foram produzidas quase cem flores de fibras naturais (sisal e rami) que serviram de base para produção das peças idealizadas por Patrícia Moura.

As criações já foram incluídas na nova coleção de biojóias "Primitiva", para este ano de 2011. E da visão do grupo já capacitado e trabalhando numa produção coletiva, nasceu a idéia de formarem, dentro do Projeto Rendarte, um núcleo dedicado à criação e produção de trabalhos com as fibras naturais, onde além dos acessórios de moda, serão trabalhados também acessórios de decoração: almofadas, móbiles, cortinas, jogos americanos, dentre outros itens, cujo trabalho resultará em peças exclusivas e de alto valor social e ambiental agregados, visto que as fibras além de naturais, são biodegradáveis e matéria prima renovável.

É Importante mencionar que o trabalho desenvolvido com as fibras naturais, dentro do projeto Rendarte, só foi possível graças a parceria da Sisalsul, industria de fibras naturais.

Confira mais ::
www.patriciamoura.com
patriciamourabiojoias.blogspot.com

Moda Recife 2010

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

UUUY

AGEND@1

AMANHÃAAAA !!

AGEND@3

CADASTRAMENTO RN


Dia : 28 de janeiro

Hora: 18h às 20h

Estúdio: Rua Praia de Jacumã, 9084, Conjunto Ponta Negra, Natal-RN (O estúdio fica na praça da caixa d'água do "disco voador").

Taxa: R$ 30,00 (renovação de cadastro) e R$ 50,00 (novos cadastros)

Inclui: Fotos + Cadastro + Make up

Traje: Calça jeans e camiseta branca.

Participe!

Em breve Elenco Mosh em João Pessoa e em Caicó!

Informações e agendamento de horário: (84) 8853-2250/9626-2500/9127-7072/8867-1062

Precisamos de pessoas de todas as idades!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

N@VE CONVIDA


TOUR NE #A CARAVANA DO DELÍRIO @acaravana

A TOUR-NE da banda A Caravana do Delírio começa esta próxima semana, com passagens pelo interior do estado de Pernambuco, e pela capital da Paraíba, joão pessoa. A banda tem Matheus Torreão, como vocalista, ganhador do programa Geléia do Rock da Tv Multishow, Vinícius Barros na guitarra, Paulo Priori na Bateria, Danilo Gonçalves na guitarra, e no baixo Matheus T. O novo EP da banda Caravana do Delírio, nome quase hipnótico, esta no forno, e o show de lançamento no NAVE [PE], no dia 22-01 as 22h, dará início a TOUR-NE, a banda estará sendo acompanhada por uma equipe do programa RIZOMA! Tournês Indepentes, que fará parte da grade da programação da TV PE em 2011. Para quem quiser acompanhar a Tour on line é só ir conferindo o espaço da banda no site do www.e-nave.com.br [caravana do delírio-room], que será atualizado com fotos, novas letras, caderno de viajem, e vídeos dos shows. O circuito de shows contará com a participação de convidados especiais, como Helton Moura e O Cambaio que sobe no palco junto com a Caravana em Caruaru dia 29 de Janeiro e Arcoverde dia 30, também em Caruaru se apresenta a banda Love Toys no Teatro João Lyra, em João Pessoa, a convidada é a banda "Dalva Suada" e o show acontece no Papagaio Pirata dia 28 de janeiro as 22h. Cabelos ao vento, e Pé na estrada!

TOUR NE #
A CARAVANA DO DELÍRIO

Recife [PE]#
NAVE 22-01 22h

João Pessoa [PB]#
Papagaio Pirata 28-01 22h

A Caravana do Delírio e
Dalva Suada [PB]

Caruaru [PE]#
Teatro João Lira 29-01 22h

A Caravana do Delirio e
Helton Moura e O Cambaio
Love Toys [PE]

Arcoverde [PE]#
Palco da Prefeitura da Cidade de Arcoverde 30-01 19h

A Caravana do Delirio e
Helton Moura e O Cambaio

NOVO PINA = NEW E.MUSIC

RICA ??

BAPHO SP

TESTANDO ...

COLOR BY RENATO FILHO

Photo @ Renato Filho (STUD1UM)
Beleza @ Laércio Az (STUD1UM BELEZA)
Modelo @ Shin Wei Fang

ESPERANÇA 2011



"Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela !!"

Tu ahazaa muito Cajux ... Incrível !

domingo, 16 de janeiro de 2011

ANA GARCIA CONVIDA :

IMPERDÍVEL


AGEND@

DOCES OU TRAVESSURAS ?

!!! Mari Girl, Prima Naruzi e Shina !!!

AFTER

...

SEXSALE

Meu SexShop favorito !!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FIK MUDA 1


Dia 13 | quinta | 23h | Ópera de Martino | Direção: Valdir Oliveira

Com os atores: Karla Martins, Thiago França, Tatto Medini e Sônia Bierbard.

Cineastas Pernambucanos são convidados a dirigir atores de teatro numa encenação de até
15 minutos. O projeto tem idealização dos atores Sandra Possani e Kleber
Lourenço com o cineasta Pedro Severien.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

FIK MUDA 2



Mostra Grão Comum

11 de janeiro (22h) – DELICADO
18 de janeiro (22h) – Abanoi – desse lado onde estás
25 de janeiro (22h) – Mucurana – de mundo afora e história adentro
01 de fevereiro (22h) – MARéMUNDO

Exposição Fotográfica GRÃO COMUM 16 fotografias de Juan Guimarães compõem um painel visual do trabalho realizado por cada artista.